A Empresa

Somos uma empresa de organização de casamentos, que oferece um serviço completo e dedicado a celebrações únicas. Acreditamos incondicionalmente que o amor pode mover montanhas. Quer pretendam uma cerimónia íntima, ou uma celebração elaborada, merecem ter um coordenador que irá ajudá-los a cada passo do processo. Vamos ajudar a manter tudo organizado e garantir que nenhum detalhe seja esquecido.

Os preços são falados e negociados com os fornecedores antes do evento, ficando sempre tudo delineado e estruturado. Estamos aqui para ajudá-lo, guiá-lo e sugerir o que acreditamos ser a melhor opção para o evento trabalhando de acordo com as suas instruções.

Em suma, queremos encantar os nossos Noivos e os seus convidados. Partilhamos a nossa paixão com cada casal, e estamos totalmente comprometidos e dedicados a cada Casamento que realizamos e do qual fazemos parte. E por isso não organizamos mais do que um casamento por dia.

Priscilla Santos - Wedding Planner & Celebrante

A Priscilla Santos fundou a Diamonds Weddings & Events em 2013.

Formou-se no King'sCollege, em Londres, com um diploma em Gestão de Eventos e Relações Públicas.

Começou a trabalhar em organização de eventos em 2008, para o BBC GoodFood Festival, tendo o privilégio de trabalhar com chefs famosos como Gordon Ramsay, Nigella Lawson e Jamie Oliver.

Mas o gosto em criar relacionamentos pessoais com seus clientes levou-a a um tipo mais íntimo de organização de eventos... os Casamentos!

Em 2017, realizou uma formação em "Wedding Planning" na The Bridal Society em Nova York, sendo agora membro deste Instituto, com Certificado.

Ela sabe escutar, comunicar e aconselhar. Ser reactiva mas precisa. Ser bondosa mas justa. Detesta injustiça e egoísmo.

Adora o nosso mundo, e toda a beleza que ele oferece. Adora viajar e descobrir novas culturas! Músicas, concertos, teatro, cozinhar e contos da Disney! Mas acima de tudo ela gosta do respeito, da empatia e da vida!

Ana Isabel Lima - Celebrante

A Ana é enfermeira mas também uma apaixonada pela mística dos casamentos desde sempre!

A emoção da entrada da noiva, a reacção do noivo, a troca dos votos, o primeiro beijo ou até mesmo a primeira dança arrebatem-na sempre em cada casamento. A vida levou-a até à Diamonds, tirando o Curso de Celebrante, onde agora, também pode espalhar Magia.

Dedicada, atenta, comunicativa e criativa, acredita no amor e é com amor que escreve as suas Cerimónias sobre e para os seus noivos.